OS MUSEUS E O INSTAGRAM - NOVAS RELAÇÕES E INTERAÇÕES ENTRE O PÚBLICO E AS INSTITUIÇÕES DE ARTE |
Carolina Balza |
Comunicação Organizacional: O uso de ferramentas online em instituição cultural |
Cinthya Araújo de Barros |
A Filósofa e Escritora Djamila Ribeiro e o Seu Papel no Instagram: Uma Análise das Principais Temáticas Mobilizadas |
Ezequiel Porfírio |
Perfis para Estudo no Instagram: Uma Discussão Sobre Literacia e Curadoria na Plataforma |
Gabriella Santos Carmo |
O Fenômeno do Espelhamento no Instagram pela Análise do Perfil de Julia Petit |
Isabela Cristófaro da Silva |
Impactos da Pandemia na Produção de Conteúdo do Museu de Arte de São Paulo |
Luiza Romagnollo Lorenzetti |
O Instagram como ferramenta de disseminação sobre a cultura alimentar dos povos indígenas: Um estudo de caso o Tukumã Pataxó |
Paolla Yoshie Guedes Morita |
O rito em rede: Tecnologias digitais na vivência do carnaval |
Rosielle Machado |
A Nostalgia da Imagem: O Instagram Como Tendência Contemporânea |
Silmara da Silva Ferreira |