‘Não caia em fake-news’: uma reflexão sobre mídia e educação |
Pedro Lopes de Assunção |
Tradição Oral e Tradição Escrita: Uma Análise Sobre o Projeto Griô e Suas Implicações Nas Práticas Escolares da Educação Formal |
Maurício Osório |
Redes e Educação: Influências digitais e temas de Sociologia |
William Victor de Araujo |
Publicações educativas: Mediação entre públicos e arte contemporânea |
Adriana de Souza Vasconcellos |
PROGRAMA CULTURA É CURRÍCULO: DEMOCRACIA CULTURAL OU PROSELITISMO? |
ANGÉLICA APARECIDA FERREIRA |
Perfis para Estudo no Instagram: Uma Discussão Sobre Literacia e Curadoria na Plataforma |
Gabriella Santos Carmo |
Os Impactos da Pandemia na Educação Básica do Estado de São Paulo |
Aline Libânia Chagas de Oliveira |
O impacto social das escolas de samba do Rio de Janeiro através dos seus projetos sociais |
Francisco Fagner Costa de Assis |
Memórias do Racismo: Educadores e a Humanização das Crianças Negras na Educação Infantil de São Paulo. |
Thamy Yosuke |
Mediação Significativa: Integração Entre Escola e Instituição Cultural |
Lizandra Magalhães |
Formação de Público Para a Dança: O Papel das Companhias de Dança na Educação Para a Cultura |
Letícia Orfali Chade |
Encruzilhamento entre Cultura e Educação na Universidade Antropófaga |
Juliana Fagundes Pithon |
Educação Informal na roda de choro |
Fernanda Paulo Marques |
Educação e diversidade nos livros infantojuvenis no Ensino Fundamental I |
Michele Prado de Oliveira |
Educação 3.0 e a Geekie Games |
Amanda Silva Leal |
Diversidade Cultural e a Lei 10.639: Repensando Os Paradigmas da Educação Nacional |
Vivian Zeni da Silva |
Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação das Relações Étnico-Raciais: Desdobramentos através do samba de bumbo na escola São Paulo |
Jéssica Michele Bispo Pereira |
Desenvolvimento Integral, Cultura e Educação: Aspectos Teóricos e Políticos |
Glaucy Luciana Fisco Tudda |
Cultura na Escola: a Experiência do Projeto Embatucadores. |
Danilo Mendonça Martinho |
Cultura hip hop e lei 10.639/03: O rap como ferramenta pedagógica nos componentes curriculares da disciplina de História São |
Sidnei Rodrigues de Souza |