Arranjos Produtivos de Comunicação em Coletivos de Periferia

Português, Brasil

 

Venha conversar sobre comunicação nas periferias!

Tem programa para a próxima quinta-feira à noite? Temos um convite para você! No dia 28/01, às 20h, acontecerá uma roda de conversa virtual sobre arranjos produtivos de comunicação nas periferias.

A transmissão será via YouTube:

 



Já faz parte da nossa rotina acessar as reportagens, podcasts, filmes e newsletters desses arranjos produtivos. Esses grupos têm tido um papel essencial em informar os moradores de periferias diante da pandemia. Que tal conversarmos sobre a estrutura articulada por esses grupos para que seus conteúdos vão ao ar? Como são as condições de trabalho? Como acontecem as parcerias, editais, contratações privadas e trabalhos voluntários?

Contaremos com a participação de Aline Rodrigues, da Periferia em Movimento; Lenne Ferreira, da Alma Preta; e Lucas Veloso, da Agência Mural de Jornalismo das Periferias. O debatedor será Pedro Oliveira, do Coletivo Cine Campinho.

Essa roda de conversa será promovida pelo Observatório de Coletivos Culturais das Periferias de São Paulo (OCCP), grupo de pesquisa criado em 2019, que faz parte do CELACC/USP. Também farão parte da live o professor Dennis de Oliveira e as pesquisadoras Juliana Salles e Mariana Caires, que fazem parte do OCCP. Bora conversar?

Saiba mais: http://observatorio-periferias.com/ 

Facebook: https://www.facebook.com/occpoficial 

Instagram: @occpoficial