Samba enredo apropriação e transformação da cultura negra: A música como valor e fator de difusão cultural e de organização do carnaval na cidade de São Paulo. |
Aline Nascimento Barrozo Torres |
A Ascensão da Música Latino-Americana em Meio às Plataformas de Streaming |
Saara Lacerda de Paiva |
A Escuta Fraturada - Apropriações no algoritmo do Spotify |
Renan César de Abreu |
A Prática Musical no Coral Vozes de Itu: Possibilidade e Humanização e Desenvolvimento do Capital Simbólico |
José Vinicius de Carvalho Gavioli |
Adoniran Barbosa - o Samba Pede Passagem a Cidade de São Paulo e o Cronista do Povo |
Bianca Basilio Andrade |
Amanhã Não Vai Ter Nada Amada: As Letras de Músicas Enquanto Representações das Vivências na Pandemia da COVID-19 |
Vanessa Fernandes da Silva |
Ampliando a Audiência: A Transformação da Fundação Osesp em Busca da Diversificação do Público |
Ana Giullia Cecotte Alves de Oliveira |
Arte Flamenca em São Paulo |
Ana Paula Giro Campoy |
As Redes Sociais na Disseminação de Projetos Musicais no Brasil |
Andréa Tolaini Gomes Pereira |
As vantagens da apropriação da causa negra pela indústria cultural: Um estudo em torno do crescimento da abordagem do racismo na produção musical |
Marina Dami Finco |
Batuque de Umbigada |
Douglas Campolim |
Compondo Música Num Cenário Pandêmico: Estudo de Caso do Selo Paulistano YB |
Felipe dos Santos Pegoraro |
Cultura e Saúde: Uma Integração Necessária. Estudo do Projeto "Arte e Reabilitação, a Música de Cada Um" |
Patricia Maria Visigalli Martins |
Independente sim, sozinho nunca: a música independente nos anos 2010 |
William Nunes de Santana |
INDÚSTRIA CULTURAL E OS EXTREMOS DA MÚSICA: O uso dos novos recursos de comunicação de massa pelas cenas mainstream e indie |
Heloísa Miro Cardoso |
Malandro: O Velho e o Novo na Linguagem Musical Brasileira |
Roseli Biage do Carmo |
Música Erudita: a Formação de Um Novo Público |
Amanda Tobias |
Nordeste sonoro: o Quinteto Armorial e a identidade cultural na música popular |
Leonardo Nascimento Pereira |
Phonogram.me: O Modelo de Negócios da Primeira Plataforma de NFT de Música Brasileira |
Felipe Matheus da Silva Lima |
Protagonismo Negro no Rock: Onde Estavam os Representantes dos Anos 1980 e 1990? |
Daniel Cesario de Abreu |