A participação do público em programas de televisão. CELACC/ECA-USP 2014
|
Mídia, Informação e Cultura (MIDCULT)
|
O Neoliberalismo e a Mídia Alternativa: O Blog Generacion Y
|
Mídia, Informação e Cultura (MIDCULT)
|
Tecnologia e Possibilidades de Democratização da Educação: o Caso de Audino Vilão
|
Mídia, Informação e Cultura (MIDCULT)
|
Limites e Possibilidades do Ativismo Digital Étnico-racial na Criação de Conteúdo
|
Cultura, educação e relações étnico-raciais (ETNOCULT)
|
Por Uma Comunicação Descentralizada
|
Mídia, Informação e Cultura (MIDCULT)
|
Economia Criativa e Novos Arranjos Tecnológicos: Análise de Caso D’a Banda Mais Bonita da Cidade
|
Mídia, Informação e Cultura (MIDCULT)
|
A Marcha das Vadias e Os Efeitos da Era Digital na Atuação Política
|
Mídia, Informação e Cultura (MIDCULT)
|
A Desinformação Pela Super-Abundância de Informação na Era Digital
|
Mídia, Informação e Cultura (MIDCULT)
|
Diga-Me o que Postas e Te Direi Quem És: a Autoedição Pela Internet
|
Mídia, Informação e Cultura (MIDCULT)
|
Ciberespaço - Penetração Nas Culturas Subalternas e Futuro Para o Brasil
|
Gestão de Projetos Culturais (GESTCULT)
|
Influenciadores Digitais – Youtubers e a Política
|
Mídia, Informação e Cultura (MIDCULT)
|
A dança do Passinho, ou Passinho do Menor da Favela: reflexões sobre a fluidez de uma manifestação cultural nascida nos morros cariocas
|
Gestão de Projetos Culturais (GESTCULT)
|
Como a Internet e a Criação Colaborativa Estão Tornando o Direito Autoral Obsoleto
|
Gestão de Projetos Culturais (GESTCULT)
|
MUSEU 2.0: Como a tecnologia pode influenciar o público nos museus de arte da cidade de São Paulo São Paulo 2014
|
Mídia, Informação e Cultura (MIDCULT)
|
SOFTWARE LIVRE, CULTURA DIGITAL E PLATAFORMAS COLABORATIVAS
|
Mídia, Informação e Cultura (MIDCULT)
|
As Redes Sociais na Disseminação de Projetos Musicais no Brasil
|
Mídia, Informação e Cultura (MIDCULT)
|
Cibermilitância: Internet Como Plataforma de Comunicação e Espaço Social Para As Minorias.
|
Mídia, Informação e Cultura (MIDCULT)
|
Multidão Gráfica: o financiamento coletivo na popularização dos quadrinhos nacionais independentes
|
Mídia, Informação e Cultura (MIDCULT)
|