A Laboratório Fantasma: uma alternativa de construção de imagem positiva do jovem negro para o mercado de entretenimento
|
Cultura, educação e relações étnico-raciais (ETNOCULT)
|
Moradias de Risco em São José dos Campos: Análise do racismo ambiental no planejamento urbano: caso do bairro Jardim nova Esperança (Banhado)
|
Cultura, educação e relações étnico-raciais (ETNOCULT)
|
O corpo negro em cena: Em Legítima Defesa
|
Cultura, educação e relações étnico-raciais (ETNOCULT)
|
A ATUAÇÃO DO CENTRO DE ESTUDO DAS RELAÇÕES DE TRABALHO E DESIGUALDADES – CEERT E A INSTUTUIÇÃO DO PRÊMIO EDUCAR PARA A IGULADADE RACIAL NO CONTEXTO DA LEI 10.639/2003 INSPIRANDO PRÁTICAS EDUCATIVAS ANTIRRACISTAS
|
Cultura, educação e relações étnico-raciais (ETNOCULT)
|
O Trabalho Doméstico e as Reminiscências da Escravidão: Reflexões Contemporâneas
|
Cultura, educação e relações étnico-raciais (ETNOCULT)
|
Apropriação da cultura negra através de processos estruturais
|
Gestão de Projetos Culturais (GESTCULT)
|
O tema do racismo estrutural no jornalismo digital: uma análise de conteúdo
|
Cultura, educação e relações étnico-raciais (ETNOCULT)
|
A indústria do entretenimento ao vivo e a ausência de diversidade étnico-racial no campo da produção
|
Gestão de Projetos Culturais (GESTCULT)
|
Barbara Sabrina Silva Magalhanis
|
Gestão de Projetos Culturais (GESTCULT)
|
A ausência negra na Lei Rouanet: uma análise dos projetos culturais apresentados por proponentes de teatro da capital de São Paulo
|
Gestão de Projetos Culturais (GESTCULT)
|
Marcha das Mulheres Negras: o Bem Viver para construção de alternativas e superação do racismo
|
Cultura, educação e relações étnico-raciais (ETNOCULT)
|