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Título do TCC Curso
A Identidade Negra Feminina das Integrantes de Escolas de Samba Mídia, Informação e Cultura (MIDCULT)
G.R.E.S. Quilombo: Uma Perspectiva Histórica de Resistência e Representatividade Afro-Brasileira no Carnaval Paulistano Cultura, educação e relações étnico-raciais (ETNOCULT)
Carnasacra – Símbolo de Resistência Negra e Objeto de Manifestação Popular Mídia, Informação e Cultura (MIDCULT)
O conceber dos corpos de Carnaval: uma análise sobre identidade e performatividade Gestão de Projetos Culturais (GESTCULT)
A Dança do Mestre-Sala e Porta-Bandeira: Tradição e Influências Gestão de Projetos Culturais (GESTCULT)
Desfilando a identidade: reflexão sobre a ocupação do espaço público como espaço político pelo Bloco Bloquete – Vinhedo/SP Gestão de Projetos Culturais (GESTCULT)
Desmistificação da imagem hegemônica de Exu: estudo de caso do enredo “Fala Majeté! Sete Chaves de Exu” da Grande Rio Gestão de Projetos Culturais (GESTCULT)
O Carnaval Paulista: o impacto da midiatização e o valor histórico Gestão de Projetos Culturais (GESTCULT)
Thamires Regina Barbosa de Paula Gestão de Projetos Culturais (GESTCULT)
Escolas de Samba do Rio de Janeiro: a retomada do carnaval politizado na avenida Mídia, Informação e Cultura (MIDCULT)
O rito em rede: Tecnologias digitais na vivência do carnaval Mídia, Informação e Cultura (MIDCULT)
Papeis das mulheres nas Escolas de Samba paulistanas Gestão de Projetos Culturais (GESTCULT)
O carnaval de rua no centro de São Paulo e a construção de novos imaginários de cidade Gestão de Projetos Culturais (GESTCULT)
A Escola de Samba Lavapés: Um Patrimônio Cultural no Glicério Gestão de Projetos Culturais (GESTCULT)
Carnaval de rua de São Paulo: disputas e representações Gestão de Projetos Culturais (GESTCULT)
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