A Importância do Cinema como Lazer Popular e as suas Formas de Inclusão |
Vanessa Dias Magalhães |
Politicas públicas de audiovisual: um estudo sobre ausência, autoritarismo e instabilidade. |
Thais Andrade |
Estudo Sobre a Produção Cinematográfica em Parelheiros |
Rodrigues Daiana Rodrigues |
Fidel, "Purgas" e Pornochanchadas: Um Estudo Comparativo Entre As Políticas Públicas Cinematográficas do Icaic e Embrafilme |
Rafael Machado Nobre de Souza |
Estudo Sobre a Produção Cinematográfica em Parelheiros |
Núbia Daiana Rodrigues |
Formação do curador nos festivais de cinema |
Milena Nepomuceno |
Políticas culturais e diversidade no cinema e no audiovisual brasileiro |
Marcelo Félix Moraes |
De Objetos a Sujeitos: Os Índios Como Protagonistas da Produção Audiovisual |
Magaly Silva Corgosinho |
Horror Social - O Novíssimo Cinema Brasileiro Que Se Apropria das Convenções do Gênero para Cutucar Feridas Nacionais: Uma Análise de “Canto dos Ossos” (2020) e “O Cemitério das Almas Perdidas” (2020) |
Luiz Guilherme Lupinacci Barreto |
Cardume: nadando contra a corrente na distribuição de curtas-metragens |
Isadora Souza Pacheco |
“I ALWAYS WANTED TO BE A GANGSTER”: Análise comparativa da violência e suas representações nas obras “Os Bons Companheiros” e “O Irlandês” |
Isadora Puríssimo Peixoto Ruiz |
“I ALWAYS WANTED TO BE A GANGSTER” : a violência e suas representações no cinema de Martin Scorsese |
Isadora Puríssimo Peixoto Ruiz |
Cultura Pós-Moderna, Tempo e Fragilidade das Relações Humanas |
Gabriela Assis Soares |
Cinema Indígena: As Possibilidades de Um Novo Espaço de Resistência Cultural |
Flávia Almeida Imoto |
Estudo de caso sobre o Plano de Políticas Afirmativas da Spcine no contexto do Edital de Produção de Longas-Metragens de Baixo Orçamento 2019/2020 |
Felipe Trindade Diniz |
O CINEMA POLÍTICO BRASILEIRO E CHILENO NA DITADURA |
FELIPE JOSÉ FERREIRA MURGAS |
A PRODUÇÃO DE FILMES DE HORROR DE BAIXO ORÇAMENTO EM SÃO PAULO |
Daniel Pires Martins |
Análise da Trajetória das Mostras de Cinema do Cine Theatro Brasil Vallourec Dentro do Seu Projeto de Reinauguração. |
Camila Lana Valgas |
Paulínia: Investimento Público em Cinema Como Propulsor Cultural, Social e Econômico |
Camila Caprini de Campos Pacheco |
A Jornada da Mátria: representatividade matriarcal no cinema brasileiro |
Ana Carolina Couto Espindola |