TCC com a palavra-chave "cinema"

Título Autorsort ascending
A Importância do Cinema como Lazer Popular e as suas Formas de Inclusão Vanessa Dias Magalhães
Politicas públicas de audiovisual: um estudo sobre ausência, autoritarismo e instabilidade. Thais Andrade
Estudo Sobre a Produção Cinematográfica em Parelheiros Rodrigues Daiana Rodrigues
Fidel, "Purgas" e Pornochanchadas: Um Estudo Comparativo Entre As Políticas Públicas Cinematográficas do Icaic e Embrafilme Rafael Machado Nobre de Souza
Estudo Sobre a Produção Cinematográfica em Parelheiros Núbia Daiana Rodrigues
Formação do curador nos festivais de cinema Milena Nepomuceno
Políticas culturais e diversidade no cinema e no audiovisual brasileiro Marcelo Félix Moraes
De Objetos a Sujeitos: Os Índios Como Protagonistas da Produção Audiovisual Magaly Silva Corgosinho
Horror Social - O Novíssimo Cinema Brasileiro Que Se Apropria das Convenções do Gênero para Cutucar Feridas Nacionais: Uma Análise de “Canto dos Ossos” (2020) e “O Cemitério das Almas Perdidas” (2020) Luiz Guilherme Lupinacci Barreto
Cardume: nadando contra a corrente na distribuição de curtas-metragens Isadora Souza Pacheco
“I ALWAYS WANTED TO BE A GANGSTER”: Análise comparativa da violência e suas representações nas obras “Os Bons Companheiros” e “O Irlandês” Isadora Puríssimo Peixoto Ruiz
“I ALWAYS WANTED TO BE A GANGSTER” : a violência e suas representações no cinema de Martin Scorsese Isadora Puríssimo Peixoto Ruiz
Cultura Pós-Moderna, Tempo e Fragilidade das Relações Humanas Gabriela Assis Soares
Cinema Indígena: As Possibilidades de Um Novo Espaço de Resistência Cultural Flávia Almeida Imoto
Estudo de caso sobre o Plano de Políticas Afirmativas da Spcine no contexto do Edital de Produção de Longas-Metragens de Baixo Orçamento 2019/2020 Felipe Trindade Diniz
O CINEMA POLÍTICO BRASILEIRO E CHILENO NA DITADURA FELIPE JOSÉ FERREIRA MURGAS
A PRODUÇÃO DE FILMES DE HORROR DE BAIXO ORÇAMENTO EM SÃO PAULO Daniel Pires Martins
Análise da Trajetória das Mostras de Cinema do Cine Theatro Brasil Vallourec Dentro do Seu Projeto de Reinauguração. Camila Lana Valgas
Paulínia: Investimento Público em Cinema Como Propulsor Cultural, Social e Econômico Camila Caprini de Campos Pacheco
A Jornada da Mátria: representatividade matriarcal no cinema brasileiro Ana Carolina Couto Espindola

Pages