O Real e o Imaginário no Jornalismo Turístico: O Caso do Rio de Janeiro |
Bárbara Dias Soares Vargas |
A Cultura do Consumo e a Erotização na Infância |
Ivone Maria dos Santos |
O Beijo da Marca: O Processo de Conquista do Consumidor no Contemporâneo |
Guilherme Leite Machado |
Espaços Privados: Conhecer As Dificuldades da Apropriação em Shopping Center |
Tânia Monteaperto Alonso |
Branding e Cultura: Antigos Modelos e Novas Perspectivas de Diálogo |
Flavia Igliori Gonsales |
A Transnacionalidade dos Processos Culturais: Fitas do Sr do Bonfim |
Paola Pidleski |
Livrarias Cheias e Bibliotecas Vazias: Leitura Como Consumo Versus Transformação Social |
Luciana Tavares Dias |
Cultura do consumo e cidadania nas periferias da grande são paulo: O caso do Instituto Akatu. |
Isaac Trabuco Soares Silva |
Funk Ostentação, imagens do consumo |
Rafael Ribeiro dos Santos |
Metamorfose cultural nos cinemas de rua. Estudo de Caso: Cine Santan |
Diego Rodrigo Jacinto |
A Cultura da Ostentação: Uma análise da grande mídia e Institutos de Pesquisa |
Paloma de Oliveira Covre |
As relações humanas no turbocapitalismo: novas formas de alienação |
Rayssa Leister |
Tradição Culinária Nordestina: a gourmetização na cidade de São Paulo |
Roberta Rigon Giglio |
O Fenômeno do Espelhamento no Instagram pela Análise do Perfil de Julia Petit |
Isabela Cristófaro da Silva |
Fora de Lugar: Os Marcadores de Diferença na Constituição do Mercado de Consumo Cultural dos “Modernos” |
Giovanna Querido |