Skip to main content
  • +55 11 3091-4327
  • celacc@usp.br
Título do TCC Curso
INDÚSTRIA CULTURAL E OS EXTREMOS DA MÚSICA: O uso dos novos recursos de comunicação de massa pelas cenas mainstream e indie Mídia, Informação e Cultura (MIDCULT)
Fotografia, (re)construção da memória e a mostra “Eyes of the Storm” Gestão de Projetos Culturais (GESTCULT)
Adoniran Barbosa - o Samba Pede Passagem a Cidade de São Paulo e o Cronista do Povo Gestão de Projetos Culturais (GESTCULT)
Uma Abordagem Relevante: a Importância do Gestor de Projetos Culturais em Interface Com a Arte-Educação Musical Gestão de Projetos Culturais (GESTCULT)
Nordeste sonoro: o Quinteto Armorial e a identidade cultural na música popular Mídia, Informação e Cultura (MIDCULT)
A Prática Musical no Coral Vozes de Itu: Possibilidade e Humanização e Desenvolvimento do Capital Simbólico Gestão de Projetos Culturais (GESTCULT)
As vantagens da apropriação da causa negra pela indústria cultural: Um estudo em torno do crescimento da abordagem do racismo na produção musical Mídia, Informação e Cultura (MIDCULT)
Ampliando a Audiência: A Transformação da Fundação Osesp em Busca da Diversificação do Público Gestão de Projetos Culturais (GESTCULT)
Cultura e Saúde: Uma Integração Necessária. Estudo do Projeto "Arte e Reabilitação, a Música de Cada Um" Gestão de Projetos Culturais (GESTCULT)
Artistas independentes e tik tok: a independência em 90 segundos Mídia, Informação e Cultura (MIDCULT)
Amanhã Não Vai Ter Nada Amada: As Letras de Músicas Enquanto Representações das Vivências na Pandemia da COVID-19 Gestão de Projetos Culturais (GESTCULT)
A Escuta Fraturada - Apropriações no algoritmo do Spotify Mídia, Informação e Cultura (MIDCULT)
Independente sim, sozinho nunca: a música independente nos anos 2010 Mídia, Informação e Cultura (MIDCULT)
Compondo Música Num Cenário Pandêmico: Estudo de Caso do Selo Paulistano YB Mídia, Informação e Cultura (MIDCULT)
Reggaeton: a música contemporânea da cultura popular da América Latina Mídia, Informação e Cultura (MIDCULT)
Tem negro no samba? - uma reflexão sobre o samba, as políticas públicas e os governos ditatoriais Gestão de Projetos Culturais (GESTCULT)
Malandro: O Velho e o Novo na Linguagem Musical Brasileira Gestão de Projetos Culturais (GESTCULT)
A Ascensão da Música Latino-Americana em Meio às Plataformas de Streaming Mídia, Informação e Cultura (MIDCULT)
Musicalidade e cuidado na perspectiva afrocêntrica: promoção à saúde pública no Brasil Gestão de Projetos Culturais (GESTCULT)
Phonogram.me: O Modelo de Negócios da Primeira Plataforma de NFT de Música Brasileira Gestão de Projetos Culturais (GESTCULT)
x