Distribuição audiovisual: um desafio para o produtor independente
Autor: Bruno Tavares Curci
Ano da Defesa
2015
Resumo
O presente artigo tem por objetivo analisar o mercado audiovisual, com foco nas questões voltadas à distribuição das produções de pequenas e médias produtoras independentes. Com uma crítica ao olhar mercadológico do Estado sobre o setor, o artigo pretende observar os mecanismos de financiamento disponíveis, a fim de encontrar formas de garantir o direito do cidadão no acesso aos bens produzidos a partir de recursos públicos, além de trazer reflexões e apresentar soluções para o momento atual do mercado no Brasil.
Palavras-chave
1984
américa latina
argentina
Artes do Corpo e Comunicação
blog
blogger
Bolsonaro
Brasil
Brasil novilingua
capital cultural
capitalismo
celacc
Centro
chamada para publicação
Cidade
Coletivo Nós de Oz
Coletivos culturais
colóquio
comunicação
conhecimento
cononavírus
cultura
cultura afro-brasileira
cultura boliviana
David Harvey
Debate
democracia
Dennis Oliveira
desenvolvimento
Desenvolvimento Social
direitos humanos
diversidade cultural
eca
educação
eleições 2018
empreendedorismo
ensino público
escolas
escravidão
etnocult
extension
feira kantuta
Folha de São Paulo
gestcult
imigrantes
jornalismo
maria nazareth
Necropolítica
São Paulo
usp