Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação das Relações Étnico-Raciais: Desdobramentos através do samba de bumbo na escola São Paulo |
Jéssica Michele Bispo Pereira |
A função social e o papel da educação nos museus |
Isadora Fernandes Mellado |
Diversidade Cultural e a Lei 10.639: Repensando Os Paradigmas da Educação Nacional |
Vivian Zeni da Silva |
Formação de Público Para a Dança: O Papel das Companhias de Dança na Educação Para a Cultura |
Letícia Orfali Chade |
Cultura em São Pauloː Políticas Públicas e a Realidade da Prática |
Sandra Aparecida de Souza |
Ação Cultural Nas Escolas: Possibilidades de Atuação Para o Agente Cultural |
Fátima Herculano de Souza |
Cultura na Escola: a Experiência do Projeto Embatucadores. |
Danilo Mendonça Martinho |
Desenvolvimento Integral, Cultura e Educação: Aspectos Teóricos e Políticos |
Glaucy Luciana Fisco Tudda |
Tradição Oral e Tradição Escrita: Uma Análise Sobre o Projeto Griô e Suas Implicações Nas Práticas Escolares da Educação Formal |
Maurício Osório |
Mediação Significativa: Integração Entre Escola e Instituição Cultural |
Lizandra Magalhães |
Comunicação, Educação e Comunidade: Novas Estratégias, Velhos Desafios |
Suellen Schmidt Andrade |
Educação 3.0 e a Geekie Games |
Amanda Silva Leal |
O espaço da pedagogia griô na escola oficial |
Luana Corrêa Costa |
Educação e diversidade nos livros infantojuvenis no Ensino Fundamental I |
Michele Prado de Oliveira |
Concepção de Educação: A reforma no ensino médio brasileiro e as experiências em Cuba e na Finlândia |
Guilherme Barcelos de Lima |
Educação Informal na roda de choro |
Fernanda Paulo Marques |
PROGRAMA CULTURA É CURRÍCULO: DEMOCRACIA CULTURAL OU PROSELITISMO? |
ANGÉLICA APARECIDA FERREIRA |
Publicações educativas: Mediação entre públicos e arte contemporânea |
Adriana de Souza Vasconcellos |
O impacto social das escolas de samba do Rio de Janeiro através dos seus projetos sociais |
Francisco Fagner Costa de Assis |
Conteúdos jornalísticos gamificados na educação: Guten News como estratégia para atrair os novos leitores |
Guilherme Manarin |